BUSCAR
BUSCAR
Inusitado
Homem grava vídeo após encontrar rato morto dentro de Red Bull
Josh Henley comprou a bebida na noite desse domingo, 11, e bebeu apenas metade do conteúdo e, no dia seguinte, ao beber o restante, esvaziou a lata e sentiu algo pesado dentro
Estadão
14/03/2018 | 17:11

Um homem no estado do Arkansas, nos Estados Unidos, encontrou um rato morto dentro de uma lata de Red Bull. Ele gravou um vídeo abrindo a lata e compartilhou em suas redes sociais.

Josh Henley comprou a bebida na noite desse domingo, 11. Ele afirma que bebeu apenas metade do conteúdo e deixou a lata aberta em seu carro. No dia seguinte, ao esvaziar a lata, sentiu algo pesado dentro dela. Foi assim que descobriu o animal morto.

“Confiram dentro dos seus Red Bulls antes de beber. Aparentemente pode haver ratos nele”, disse Josh no vídeo que compartilhou no Facebook e que mostra ele abrindo a lata com uma faca. Ele contou que gravou o vídeo porque, caso contrário, as pessoas não acreditariam na história.

“Eu bebo Red Bull o tempo todo e acho que não vou mais fazer isso”, falou. Ele acredita que o animal não entrou na lata depois que já estava aberta porque não encontrou outros sinais dele em seu carro.

A equipe de comunicação da Red Bull disse ao jornal Metro que é “inconcebível que uma partícula, quem dirá um rato, possa passar pelos processos modernos de produção de bebidas”.

Assista ao vídeo postado na rede social de Josh:

Well guys I think Red Bull just lost my business !!!!! Bought a Red Bull last night and well I happen to look in it was bout to spit sunflower seeds and I see a damn mouse people check your stuff !!!

Posted by Josh Henley on Monday, March 12, 2018

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.