BUSCAR
BUSCAR
Herói
‘Homem-Aranha’ chinês escala prédio e salva a vida de uma criança de 2 anos
Soldado aposentado do Exército da China subiu em fachada de prédio na cidade de Huaihua e resgatou criança que estava pendurada em grade
Estadão
07/06/2018 | 12:39

Um soldado aposentado do Exército da China escalou cinco andares de um prédio pela sua fachada para salvar a vida de uma criança de dois anos que ficou pendurada na grade de uma janela, uma proeza que lembra à do malinês em Paris há uma semana, informou nesta quinta-feira, 7, o South China Morning Post.

Um vídeo que mostra imagens do fato, ocorrido na quarta-feira, e que foi amplamente difundido pelas redes sociais, mostra o ex-soldado Zhang Xin usando as grades das janelas de um edifício para alcançar a criança que estava pendurada, na cidade de Huaihua, na província central de Hunan.

Zhang pegou a criança, que chorava desconsolada enquanto se agarrava com as mãos uma das barras, e ambos desceram juntos até o chão.

O ato do soldado chinês lembrou um salvamento muito similar ocorrido na semana passada na capital francesa, onde o imigrante malinês Mamoudou Gassama subiu de sacada em sacada até chegar ao quarto andar e resgatar uma criança de quatro anos.

A imprensa chinesa informou que a criança estava sozinha em casa, sem vigilância de adultos, motivo pelo qual a polícia investiga seus tutores. / EFE

 

Chinese spider man! Veteran saves a child dangling from window in Hunan.

Chinese spider man! Veteran saves a child dangling from window in Hunan.

Posted by PearVideo on Wednesday, June 6, 2018

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.