BUSCAR
BUSCAR
Boca no trambone
Ex-modelo da Playboy quer falar sobre affair que afirma ter tido com Trump
Esta é a segunda mulher neste mês a pôr em cheque esforços feitos pelos aliados do magnata, durante sua campanha à presidência, de enterrar histórias íntimas
Estadão
20/03/2018 | 18:09

Uma ex-modelo da Playboy que afirma ter tido um affair com o presidente americano, Donald Trump, entrou com uma ação na Justiça nesta terça-feira, 20, para anular a validade de um acordo de confidencialidade que assinou em troca de seu silêncio sobre o caso – tornando-se a segunda mulher neste mês a pôr em cheque os esforços feitos pelos aliados do magnata, durante sua campanha à presidência, de enterrar histórias sobre suas relações extraconjugais.

Karen McDougal, que continua trabalhando como modelo, está processando a empresa American Media, dona do tabloide The National Enquirer, que pagou a ela US$ 150 mil – o executivo-chefe da companhia é amigo de Trump. A outra mulher que processa o presidente, a atriz pornô Stephanie Clifford, conhecida na indústria como Stormy Daniels, recebeu US$ 130 mil do advogado de Trump Micheal Cohen para se calar e, com seu processo, também pretende anular o pacto de confidencialidade.

Ambas as mulheres argumentam que os contratos são inválidos e tentam contornar as cláusulas que determinam que elas resolvam disputas por meio de procedimentos secretos em vez de tribunais. Trump negou os affairs.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.