BUSCAR
BUSCAR
Ataque
Atirador abre fogo contra uma casa e uma escola nos Estados Unidos
Ao menos três pessoas morreram e algumas estariam feridas depois que um homem ainda não identificado atirou contra pessoas em Rancho Tehama, área rural da Califórnia
Estadão
14/11/2017 | 16:53

Ao menos três pessoas morreram depois que um homem ainda não identificado abriu fogo contra uma casa e uma escola primária em uma escola em Rancho Tehama, uma reserva no norte da Califórnia. Segundo a emissora de televisão de Sacramento KCRA, o atirador foi morto pela polícia.

De acordo com informações da Associated Press, autoridades locais investigam pelo menos cinco “cenas de crime”, inclusive dentro da escola primária em Rancho Tehama, comunidade de cerca de 1.500 habitantes. Pelo menos cem policiais foram deslocados para atender a ocorrência, segundo a imprensa local.

Segundo o jornal local “Record Searchlight”, duas crianças ficaram feridas no incidente. Em entrevista, o xerife do condado de Tehama disse que ainda não tem informações sobre a identidade das vítimas. Ele também afirmou que o tiroteio começou em uma casa e seguiu para a escola.

Jeanine Quist, assistente administrativa do Distrito Escolar de Corning disse que ninguém foi morto dentro da escola, mas que vários estudantes foram atingidos e feridos, segundo a Associated Press.

Alguns estudantes foram transportados de helicóptero devido ao tiroteio na escola Rancho Tehama perto da comunidade de Corning, segundo a TV, citando uma autoridade policial.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.