BUSCAR
BUSCAR
Míssil
‘Administraremos a situação’, diz Trump sobre Coreia do Norte
A reunião onde Trump se pronunciou havia sido convocada para falar sobre a reforma fiscal de seu governo
Por Redação
28/11/2017 | 21:12

Em encontro com jornalistas na Casa Branca nesta terça-feira (28), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mencionou rapidamente o lançamento de um míssil intercontinental pela Coreia do Norte.

“E uma situação que administraremos”, declarou, sem dar mais detalhes. A reunião havia sido convocada para falar sobre a reforma fiscal de seu governo. As informações foram divulgadas pela agência de notícias ANSA.

Mais cedo a Coreia do Norte realizou um novo lançamento de míssil balístico não identificado, na madrugada (horário local) desta terça. A informação foi divulgada pela agência Yonhap News, da Coreia do Sul.

O míssil foi disparado da província de South Pyongan. O gabinete do primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, informou que o míssil lançado pela Coreia do Norte “parece ter caído da zona econômica exclusiva”, área de mar adjacente às águas territoriais do país.

Em resposta, as Forças Armadas da Coreia do Sul conduziram um lançamento de “mísseis de ataque de precisão”.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.