BUSCAR
BUSCAR
Descaso
Vídeo mostra antigo posto da PM depredado em praia de Natal; VEJA
Imagens foram gravadas por um frequentador da Praia dos Artistas.
Redação
13/08/2020 | 11:12

Um vídeo gravado por um frequentador da Praia dos Artistas, em Natal, mostra o antigo posto da Polícia Militar, localizado na região, completamente depredado (veja acima). Nas imagens, é possível observar que parte dos tapumes colocados para proteger o local foi derrubada e há sinais de incêndio nas instalações.

Segundo informações do homem que gravou o vídeo, o posto está sendo utilizado como banheiro e local para consumo de entorpecentes por moradores de rua e usuários de drogas. De acordo com ele, o cheiro nas instalações é horrível. É possível observar também a existência de lixo no local.

O homem disse ainda que ao lado há um comércio que ainda não reabriu após a retomada das atividades econômicas porque não há como os clientes utilizarem as mesas próximas ao posto. Em contato com o Agora RN, o frequentador da praia, que preferiu não se identificar, disse que o posto foi fechado em 2013 e, desde então, a situação no local é de completo abandono.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.