BUSCAR
BUSCAR
Carnatal 2019
Última vistoria na estrutura do Carnatal acontece nesta quinta
Conhecido por ser o maior carnaval fora de época do mundo, o Carnatal conta com um público diversificado e atrai turistas de todo o Brasil.
Redação
10/12/2019 | 16:39

A última vistoria na estrutura do Carnatal acontece nesta quinta-feira, 12, horas antes da abertura oficial do evento. A ação está prevista para às 9h, quando a fiscalização Preventiva Integrada (FPI) verificará a conclusão da montagem dos camarotes e arquibancadas, tal como dos trios elétricos.

Conhecido por ser o maior carnaval fora de época do mundo, o Carnatal conta com um público diversificado e atrai turistas de todo o Brasil. Nesse sentido, outros agentes também atuarão na organização e segurança do evento. Marcam presença o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN), o corpo de Bombeiros, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), o Ministério Público do RN (MPRN) e a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).

Serão solicitados documentos relativos aos profissionais contratados para a prestação dos servições técnicos e ARTs de execução e projetos. Também serão verificados questões como acessibilidade, sonorização, iluminação e combate a incêndio.

“O objetivo é possibilitar que o folião possa se divertir com mais segurança”, justifica a presidente do Crea-RN, a engenheira Ana Adalgisa Dias Paulino.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.