BUSCAR
BUSCAR
Durante pandemia
STTU fiscaliza pedestres e veículos nas feiras livres de Natal
Objetivo principal é evitar aglomerações e orientar pedestres e motoristas sobre a conduta correta de acesso aos serviços e aos produtos dos feirantes
Redação
28/04/2020 | 15:08

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, prossegue com o reforço do trabalho de disciplinamento do trânsito de pedestres e veículos nas feiras livres da cidade.

O objetivo principal é evitar aglomerações e orientar pedestres e motoristas sobre a conduta correta de acessar os serviços e os produtos dos feirantes, além de prevenir contra o Covid-19. Os feirantes também estão sendo orientados a não oferecer a degustação de alimentos aos seus clientes como forma de não disseminar o vírus nas iguarias servidas.

A feira livre é uma tradição popular na cidade e oferece alimentos de qualidade em um ambiente ao ar livre estimulando a economia local e a criação de empregos. De acordo com a prefeitura, o funcionamento desse serviço é essencial, tendo em vista a oferta dos produtos para a população.

Confira a seguir os dias e locais em que acontecem feiras nas comunidades:

  • Segunda-feira: Rocas – Região Leste;
  • Terça-feira: Felipe Camarão e Igapó – Regiões Oeste e Norte, respectivamente;
  • Quarta-feira: Aliança e Carrasco – Regiões Norte e Leste, respectivamente;
  • Quinta-feira: Cidade Praia, Panorama e Planalto – Regiões Norte e Oeste, respectivamente)
  • Sexta-feira: Parque dos Coqueiros – Região Norte;
  • Sábado: Alecrim, Pajuçara e Santa Catarina – Regiões Leste e Norte, respectivamente;
  • Domingo: Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Quintas, Mãe Luiza, Nova Natal, Gramoré, Nova República, Lagoa Seca e Pirangi – Regiões Oeste, Leste, Norte e Sul, respectivamente).
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.