Esclarecimento
Sindicato dos Bancários de Mossoró envia comunicado sobre atitude de funcionária
Funcionária teria ironizado em um comentário o fato do presidente Jair Bolsonaro não ter sido morto em setembro de 2018
18/05/2020 | 15:56

O Sindicato dos Bancários de Mossoró divulgou uma nota assinada pelo coordenador-geral, Francisco Neto, em relação a atitude de funcionária nas redes sociais. A funcionária em questão teria ironizado em um comentário de uma rede social o fato do presidente Jair Bolsonaro não ter sido morto em setembro de 2018, por uma facada.

“Custava ele ter tirado bem rapidinho e enfiado mais três vezes?”, ironizou. O comentário acabou viralizando e ela excluiu o perfil na rede.

Em nota, o sindicato afirma que a funcionária não é sindicalista ou bancária, apenas trabalha na instituição nos serviços de secretaria. Além disso, esclarece que o Sindicato dos Bancários de Mossoró “não possui postura que a desabone enquanto defensora dos direitos dos trabalhadores bancários”. Confira nota completa:

O Sr. Francisco Alfredo, Coordenador Geral do Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região enviou para o blog um comunicado para afirmar que:

“A pessoa em questão não é sindicalista ou bancária, apenas trabalha na instituição do Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região prestando os serviços de secretaria.

Em nome do Sindicato, esclareço que a instituição possui 62 anos de atuação no município de Mossoró e Região e não possui postura que a desabone enquanto defensora dos direitos dos trabalhadores bancários, muito menos divulgando comentários jocosos ou brincadeiras da natureza que foi ensejada pela colaboradora.

Aproveitamos para pedir, por atenção à verdade, que corrijam o título da matéria para evitar que algum leitor seja induzido a erro.

Atenciosamente,
Francisco Alfredo de Assis Neto
Coordenador Geral
Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região”

Alteração devidamente corrigida, para evitar qualquer equívoco na informação. Agradecemos ao Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região pelo contato feito.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.