BUSCAR
BUSCAR
Em atividade
Serviços de saúde mantém funcionamento em shopping de Natal
Considerados serviços essenciais, atuações médicas seguem funcionamento no Natal Shopping
Redação
01/06/2020 | 12:36

Mesmo em meio à pandemia serviços de saúde mantiveram suas atividades dentro Natal Shopping. A decisão segue o Decreto Estadual nº 29.583, de 1º de abril de 2020, que consolida as medidas de saúde para o enfrentamento da Covid-19 no Rio Grande do Norte. A determinação libera o funcionamento dos serviços de assistência médico-hospitalar.

A orientação dos estabelecimentos é para os clientes só irem às consultas – previamente agendada – acompanhado por no máximo uma pessoa, em caso de necessidade, com o tempo ampliado devido à higienização dos consultórios, por isso, o paciente deve chegar 30 minutos antes.

De acordo com o administrador do Instituto de Oftalmologia Marco Rey (IOMR), Guilherme de Faria, estão sendo seguidas todas as diretrizes para assegurar o bem-estar dos pacientes. “Estamos tomando todos os cuidados com a limpeza e higienização dos consultórios e também atendemos a um número reduzido de pacientes para evitar aglomerações. A nossa orientação é que a consulta seja adiada se não for urgente, e se a pessoa está em algum grupo de risco ou não se sente disposta, pode realizar o exame por meio da telemedicina”, explica. 

Outro serviço que está em funcionamento no Natal Shopping é a assistência médica, atendendo aos seus segurados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, também com horário marcado. O acesso está sendo pelo Estacionamento VIP. O paciente deve se identificar à segurança na entrada do empreendimento. Para atender a esses clientes, o Natal Shopping segue com medidas rigorosas de higienização das áreas comuns.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.