BUSCAR
BUSCAR
Proteção
São José de Mipibu intensifica os cuidados no controle de acesso ao Mercado Público
Servidores montaram barreira sanitária para orientar a população e verificar a temperatura dos consumidores que entram para fazer compras; Município também iniciou campanha educativa para conscientizar moradores sobre hábitos sanitários
Redação
04/06/2020 | 03:05

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu passou a controlar o acesso de pessoas ao Mercado Público. Servidores municipais montaram uma barreira sanitária para orientar a população e verificar a temperatura das pessoas que chegam para fazer compras no mercado público da cidade.

O acesso será permitido apenas para pessoas que utilizam equipamentos de proteção individual. A medida visa limitar o acesso de pessoas no interior do espaço comercial.

A logística funciona com uma entrada e uma saída e limitando o número de pessoas no interior do mercado. Dentro do ambiente público, os fiscais orientam que não é permitido que pessoas fiquem por muito tempo dentro do recinto após atendidas suas necessidades de abastecimento.

Outra medida que a comissão de combate da Covid-19 no município adotou diz respeito a uma campanha para conscientizar a população da cidade no sentido de adotar novos costumes – como ir ao comércio em outros dias da semana e não apenas aos sábados – uma vez que a cidade oferece inúmeras opções para os consumidores. Desde maio, a prefeitura de São José de Mipibu suspendeu as atividades das feiras livres que acontecem na cidade.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.