BUSCAR
BUSCAR
Medida sanitária
São José de Mipibu instala barreiras para impedir avanço do coronavírus
Servidores do município também intensificaram a fiscalização do uso de máscaras, aplicação do álcool em gel e também passaram a verificar a temperatura dos comerciantes e compradores
Redação
24/06/2020 | 05:50

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu instalou barreiras sanitárias na cidade para evitar o aumento no contágio da Covid-19. Nesta terça-feira (23), uma barreira foi colocada na entrada do Mercado Público, que permanecerá ativa até a normalização da situação epidemiológica no município.

Servidores do município também intensificaram a fiscalização do uso de máscaras, aplicação do álcool em gel e também passaram a verificar a temperatura dos comerciantes e compradores.

As barreiras sanitárias, de acordo com o município, também foram instaladas nas três principais entradas da cidade: início da Praça dos Engenhos, na avenida Olavo Feliciano; no acesso ao Terminal Rodoviário Municipal; e na rua João Tibúrcio, nas imediações da rotatória para Nísia Floresta.

Além disso, as ruas 26 de julho e Coronel Antonio Basílio serão interditadas temporariamente. A medida foi tomada para evitar a aglomeração de pessoas no centro da cidade. Por conta disso, grades de isolamento foram colocadas nas praças Monsenhor Paiva, Praça da Saudade – em frente ao Cemitério Municipal – e Praça Desembargador Celso Sales.

No centro do município da Região Metropolitana, técnicos da vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Tributação vão continuar orientando proprietários de estabelecimentos comerciais sobre o cumprimentos das medidas adotadas para conter o avanço da pandemia no município.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.