BUSCAR
BUSCAR
Turismo religioso
Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu vai receber roteiro turístico
Projeto prevê levar os visitantes para áreas de produção de camarão e polos de artesanato
Redação
20/02/2020 | 03:33

Com o objetivo de discutir um plano de ações para melhorar a infraestrutura do Santuário dos Mártires e promover o turismo cultural e religioso na cidade, a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) iniciou as discussões para elaboração de roteiro turístico com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

O vice-prefeito da cidade, Eraldo Paiva, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vagner Araújo, apresentaram um panorama sobre as ações do município para atrair turistas e projetos de obras estruturais que vão melhorar o atendimento a esse público.

A secretária estadual de Turismo, Aninha Costa, disse que a cidade tem um grande potencial turístico e que é necessário “criar atividades que prendam os turistas durante as visitas à cidade”. Para isso, pretende criar um roteiro turístico, que inclui o chamado “turismo de experiência” para levar os visitantes a uma verdadeira inserção nas atividades desenvolvidas, como artesanato e cultivo de camarão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.