BUSCAR
BUSCAR
Balneabilidade
RN registra sete locais impróprios para banho, segundo boletim
Dos sete pontos a serem evitados, seis estão na capital
Redação
22/02/2020 | 11:03

O Rio Grande do Norte registra sete locais impróprios para banho neste final de semana, de acordo com o Boletim de Balneabilidade do Programa Água Azul, divulgado nesta sexta-feira (21).

Ao todo, foram analisados 33 pontos do litoral potiguar. Dos sete locais impróprios para banho, seis estão localizados em Natal: Ponta Negra, na área próxima ao final do calçadão; Via Costeira, próximo à Cacimba do Boi; Areia Preta, próximo à Praça da Jangada; Praia do Meio, perto da estátua de Iemanjá; Praia do Forte; e Praia da Redinha, próximo à foz do Rio Potengi.

O sétimo ponto a ser evitado é a Foz do Rio Pirangi, em Nísia Floresta, litoral Sul do estado.

O estudo é uma parceria entre o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), e integra o Programa Água Azul.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.