BUSCAR
BUSCAR
Renascer
Retiro Shalom na capital potiguar acontecerá em três lugares simultaneamente
Retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom acontece nos bairros de Petrópolis, Potengi e Planalto
Redação
19/02/2020 | 14:14

O Renascer, retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom, acontece há 22 anos em Natal, e essa edição traz uma novidade: acontecerá em três lugares simultaneamente, nos bairros de Petrópolis, Potengi e Planalto. O evento será realizado de 23 a 25 de fevereiro, sempre a partir das 8h, com entrada gratuita.

Para facilitar o acesso ao evento e expandir ainda mais a alegria, o Renascer acontecerá nos bairros de Petrópolis (Instituto Maria Auxiliadora), Potengi (Complexo Cultural da UERN) e Planalto (Instituto Brasil). Aqueles que não moram em Natal também podem participar do evento, que disponibiliza alojamento para quem não tem onde ficar na Capital. O cadastro para o alojamento é feito online, através do link (shorturl.at/eQUX6).

Este ano também haverá o lançamento do livro “Corações ao alto”, de autoria de Enne Karol e José Carlos Júnior, missionários, consagrados como Comunidade de Aliança Shalom. O livro, que fala sobre a chamado à santidade e a necessidade de tal chamado ser encarnado no cotidiano da vida de cada um, foi produzido pelas Edições Shalom. O lançamento acontecerá no domingo, 23, às 15h30, em Petrópolis.

Com uma programação que promete agradar a todos os públicos, o Renascer traz uma experiência diferente durante os dias de carnaval, levando os participantes a um encontro com Deus e Sua alegria, que não passa com o final dos festejos. Crianças, jovens e adultos são convidados a essa experiência de paz.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.