BUSCAR
BUSCAR
Representação
Reis Magos de Natal recebem máscaras contra coronavírus e acidentes de trânsito
Máscaras foram instaladas nesta terça-feira (19) e fazem alusão à pandemia e ao Maio Amarelo
Redação
19/05/2020 | 18:53

Os três Reis Magos, que ficam na entrada de Natal (BR 101 Sul), receberam nesta terça-feira (19) máscaras em alusão ao coronavírus, além de relembrar a prudência no trânsito para evitar acidentes, dentro do Maio Amarelo.

O Pórtico ganhou também iluminação especial na cor amarela, para alertar para a prevenção às mortes provocadas pelos acidentes fatais no trânsito.

O tema deste ano é: Perceba o risco. Proteja a vida! “Diante desta orientação, resolvemos unir as duas campanhas em uma só para conscientizar as pessoas como forma de potencializar a mensagem que é preciso salvar vidas”, destacou a secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos.

A ação, fruto da parceria entre as secretarias de Comunicação Social, Mobilidade Urbana e Serviços Urbanos, tem projeto assinado pelo filósofo clínico e educador, Guto Castro, e pelo programador visual, Hamilton Rangel – ambos funcionários de carreira da Prefeitura e finalistas da edição do Desafio Publicitário Maio Amarelo 2018.

De acordo com Guto, “a ideia foi unir as duas campanhas numa única ação de conscientização composta por quatro eixos focados no objetivo de informar, prevenir, proteger e cuidar das pessoas. O filósofo destaca, ainda, que o Pórtico dos Reis Magos é um dos símbolos máximos da cidade e que, portanto, trata-se de uma representação de grande valia no processo de comunicação desta mensagem junto aos cidadãos natalenses e todas as pessoas que chegam à cidade”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.