BUSCAR
BUSCAR
Recapeamento
Prefeitura espera reiniciar recuperação da Hermes e Salgado Filho em outubro
Secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Tomaz Neto, explica que a demora para o repasse dos valores se deu em virtude das mudanças governamentais após as eleições de 2018
Nathália Souza
23/09/2019 | 07:52

A Prefeitura de Natal anunciou que vai retomar as obras de recapeamento das avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca no mês de outubro e que o serviço será concluído em 90 dias. As atividades foram interrompidas por falta de verba no início deste ano. O secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Tomaz Neto, explica que a demora para o repasse dos valores se deu em virtude das mudanças governamentais após as eleições de 2018.

Nesta segunda-feira, 23, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) e a empresa CLC se reunirão para uma nova proposta, retomando o contrato para concluir a renovação da malha viária. O valor total da obra é de R$ 1,2 milhão, em uma parceria entre a administração municipal e o governo federal.

Até agora, a Prefeitura recapeou dois trechos das avenidas. O primeiro foi no sentido Centro-Zona Sul, entre a praça das Flores e as imediações da Igreja Universal. Além disso, também já foi recuperado parte do trecho no sentido inverso, até o cruzamento com a avenida Alexandrino de Alencar.

Segundo o secretário, há também uma nova licitação prevista para ser homologada até o fim do mês, com o objetivo de utilizar o saldo arrecadado com as multas de trânsito para recuperar outras importantes avenidas da cidade, que estão com o asfalto desgastado. “A nossa intenção é oferecer à principal entrada e saída de Natal, as avenidas Hermes da Fonseca e Salgado Filho, uma condição digna das pessoas transitarem”, afirmou.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.