BUSCAR
BUSCAR
Obras
Prefeitura de Natal vai cumprir emendas
Licitação para contratar a execução de serviços de infraestrutura na cidade será lançada desta terça-feira, 21
Redação
21/01/2020 | 04:00

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Natal anunciou que vai lançar nesta terça-feira, 21, uma licitação para contratar a execução de serviços de infraestrutura na cidade. Os recursos para as obras são oriundos do Orçamento de 2019, após indicações de vereadores por meio de “emendas impositivas”.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, a escolha da empresa (ou mais de uma) acontecerá no dia 6 de fevereiro. Depois disso, haverá mais 40 dias para contestações e outros trâmites. “Com isso, contemplaremos os pedidos de toda a Casa Legislativa e as solicitações dos bairros escolhidos pelos vereadores para as obras”, ressaltou Tomaz Neto.

As obras contempladas pela Câmara Municipal estão localizadas nas quatro regiões da cidade e vão de pavimentação de ruas, construção de rampas de acesso em localidades com pouca mobilidade até serviços de drenagem e manutenção de galerias.

A execução das obras era uma cobrança dos vereadores, que têm direito, cada um, a uma cota de R$ 516 mil no orçamento. Na semana passada, o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Freire (PSDB), disse que, se a Prefeitura não determinasse o pagamento das emendas impositivas, o Legislativo iria judicializar a questão.

Desde a semana passada, Paulinho é o prefeito em exercício, pois o titular, Álvaro Dias, está em viagem pela Europa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.