BUSCAR
BUSCAR
Grande Natal
Prefeitura de Macaíba antecipa 13º salário dos servidores públicos
Mesmo com perdas de arrecadação com ICMS, prefeitura realiza pagamento nesta quinta-feira
Redação
12/12/2019 | 02:00

A Prefeitura de Macaíba anunciou que vai pagar nesta quinta-feira, 12, para todos os servidores públicos municipais, o 13º salário antecipadamente. Está prevista a transferência de R$ 5 milhões para o funcionalismo. São cerca de 2 mil servidores, entre ativos e inativos.

De acordo com a legislação, o município teria até o próximo dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento, mas o prefeito Fernando Cunha determinou a antecipação no repasse, mesmo com a Prefeitura registrando perdas de arrecadação com ICMS.

“Essa medida aumenta a satisfação no trabalho e humanização no atendimento à população”, diz o prefeito Fernando Cunha, acrescentando que devem aproveitar o recurso para pagar dívidas e aproveitar as festas de fim de ano. “Mais uma vez, renovamos nosso compromisso com os trabalhadores e incentivamos o comércio”.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.