BUSCAR
BUSCAR
Covid-19
Prefeito de São Gonçalo do Amarante diz estar com coronavírus
Paulo Emídio anunciou que testou positivo para o vírus, nesta sexta-feira (3)
Redação
03/04/2020 | 12:15

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, confirmou nesta sexta-feira (3), por meio de suas redes sociais que está com coronavírus. Segundo o executivo, tanto ele, quanto sua esposa, Terezinha Maia, que também testou positivo para o vírus, estão bem e reclusos em sua residência.

Confira a publicação feita por Paulo Emídio em seu instagram:

Meus amigos, recebi hoje o resultado do teste que fiz para COVID-19 desde que passei a sentir sintomas da doença: deu positivo.

Estou em tratamento em casa, junto com Terezinha que também foi contaminada. Estamos sem maior gravidade até o momento. Apenas o incômodo dos sintomas que são duros.

Estou sem contato social há mais de semana. Desde que surgiram os primeiros sinais, me recolhi com Terezinha e passei a me cuidar.

Apesar dos dias difíceis, consigo algum momento de alívio para acompanhar os acontecimentos e decidir as medidas que temos tomado no combate ao vírus em nosso município.

Os sintomas que tenho sentido aumentam a convicção do quanto todos devemos nos resguardar. E do quanto nós, autoridades, devemos lutar para que as pessoas não sejam atingidas por este vírus e não tenham que passar pelo que eu, Terezinha e tantas outras pessoas estamos passando.

Este era um risco que eu, Terezinha, Jalmir e todos que estamos na linha de frente no combate à doença, corríamos.
Agradeço aos que se preocupam e aos que nos mandam preces.
Tudo vai passar e vamos sair disso mais fortes e ainda mais próximos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.