BUSCAR
BUSCAR
Shopping Virtual
Potiguar cria plataforma gratuita para auxiliar empresas durante pandemia
Luiz Brito criou a tecnologia da vontade de ajudar a saúde financeira das empresas e garantir a segurança das pessoas
Redação
11/04/2020 | 18:04

Com cada vez mais frequência, empresários alegam que estão tendo queda nas vendas após a recomendação de isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus. Para ajudar a saúde financeira das empresas e garantir a segurança das pessoas, Luiz Brito, que mora em Natal há sete anos, desenvolveu um sistema pra microempreendedores criarem suas lojas virtuais, gratuitamente.

Desenvolvido em três dias, o tivendo.com.br funciona como um shopping virtual, proporcionando ao cliente acesso a diversas lojas dos mais variados seguimentos sem precisar sair de casa.

O jovem de 28 anos diz que o projeto nasceu da vontade de ajudar o pequeno comerciante neste período de crise. “Está todo mundo apertado e me vi na obrigação de ajudar as pessoas. Por isso dediquei meu tempo e técnica nisto”, comenta.

No site o lojista precisa fazer o cadastro, adicionando o nome da loja e a logo. Com essas informações, é possível cadastrar os produtos e utilizar um link individual para divulgação de sua loja.

Luiz ressalta que o “Ti Vendo” é uma forma de ajudar o fluxo de consumo e cadeia de produção dos lojistas. “Através da divulgação, os comerciantes estarão se ajudando, desde quem vende brigadeiro ao vendedor de roupa. Precisamos pesar no coletivo. Se o empreendedor não vende, ele não fatura e vai demitir. O funcionário demitido já não vai ter dinheiro para comprar em outro canto. Está tudo relacionado”, pontua.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.