BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Por chacoalhar seios de Boca Rosa, público pede expulsão de Petrix do BBB 20; VEJA VÍDEO
Caso aconteceu na madrugada deste sábado (25) durante a festa 'Os opostos se atraem' e ganhou repercussão nas redes sociais
Redação
25/01/2020 | 12:25

O assunto que está movimentando as redes sociais no momento é a atitude do atleta Petrix Barbosa durante a festa “Os opostos se atraem”, do Big Brother Brasil, programa da TV Globo. No vídeo, que você pode conferir no final da matéria, Petrix abraçou Bianca Andrade, conhecida na internet como Boca Rosa, e chacoalhou os seios da participante. Parte dos internautas interpretou que ele teria encostado propositalmente.

O argumentado utilizado pelo público nas redes sociais é que Petrix se aproveitou da inconsciência da Bianca, já que ela que estava bêbada depois de uma briga feia com Rafa Kalimann no começo da madrugada deste sábado (25). A hashtag #PetrixExpulso estava no topo da lista de assuntos mais comentados no Twitter.

Petrix é um ginasta artístico que venceu o Pan-Americano de 2011. Já Boca Rosa é uma influenciadora com mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Os dois fazem parte do grupo de famosos escalado para a edição deste ano do reality show – eles dividem a cena com a tradicional escalação de anônimos.

Veja o vídeo:

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.