BUSCAR
BUSCAR
Enfrentamento
Policiais do RN recebem capacitação sobre combate à violência doméstica
Oficina contou com policiais de diversas unidades de todo o Estado
Redação
09/12/2019 | 17:58

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) realizou, nesta segunda-feira, 9, mais uma capacitação de policiais civis. Desta vez, com foco no enfrentamento da violência doméstica. A oficina contou com policiais de diversas unidades de todo o Estado e foi ministrada pela defensora pública, dra. Gabriella Ribeiro, da Defensoria Pública de Violência Doméstica de Parnamirim, e pela delegada adjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Natal, Helena de Paula.

Ao todo, aproximadamente, 40 policiais civis participaram das capacitações, ao longo das duas turmas com 8h de carga horária cada. A primeira turma foi formada no dia 2 deste mês e contou com palestra do juiz e professor dr. Rosivaldo Toscano Júnior, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Natal, e da defensora dra. Maria Tereza Gadelha, da Defensoria Pública de Violência Doméstica de Natal.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.