BUSCAR
BUSCAR
Aglomeração
PM prende cerca de 50 pessoas por descumprir decreto contra Covid-19 em Extremoz
Ocorrência foi registrada na Praia de Santa Rita, em Extremoz
Redação
13/06/2020 | 10:04

Na madrugada desse sábado (13), policiais militares realizaram uma operação na Praia de Santa Rita, em Extremoz, que culminou com a prisão de cerca de 50 pessoas por descumprimento aos termos dos Decretos Estaduais de combate ao coronavírus no Rio Grande do Norte.

A PM recebeu a informação que estava havendo aglomeração de pessoas na rua da Espada, localizada na Praia de Santa Rita, em Extremoz.

No local, os policiais constataram a veracidade da informação, constatando a presença de cerca de 100 pessoas que descumpriam determinação do poder público estadual que visa impedir a propagação do novo coronavírus no Estado.

Ao perceberem a ação da Polícia Militar, algumas pessoas ainda conseguiram empreender fuga, tendo sido detidas cerca de 50 pessoas, entre homens e mulheres que estavam no local.

Com a constatação do ilícito penal de infringir determinação do poder público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa, os policiais conduziram os infratores à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos e realização dos procedimentos legais, com a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência do crime tipificado no art. 268 do Código Penal, o qual estabelece a detenção de um mês a um ano, e multa.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.