BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2020
“Não é impossível”, afirma Coronel Azevedo sobre disputar Prefeitura de Natal
Parlamentar disse estar satisfeito com a mudança de partido e na expectativa da expansão prevista para os próximos anos do “partido do peixe”
Aiça Gomes
23/10/2019 | 14:38

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) revelou que sua candidatura à Prefeitura de Natal “não é impossível”. A afirmação foi feita nesta terça-feira, 22, durante entrevista concedida ao programa “Manhã Agora”, da rádio 97 FM.

Na entrevista, o parlamentar também falou sobre a comemoração da posse como novo presidente do PSC. Porém, foi também a oportunidade para a revelação da possível candidatura ao posto de prefeito de Natal.

Azevedo disse que nunca almejou entrar na política, mas assim o fez. Apontando que mudanças em seu percurso podem acontecer e uma candidatura não estaria muito longe de sua trajetória política.

Outra revelação feita pelo Coronel Azevedo foi sobre o real motivo de sua saída do PSL. Ele contou que havia muitas disputas dentro do partido e isso não o agradava. Então, mesmo estando de acordo com o que o PSL e o presidente Jair Bolsonaro pregam, decidiu que seria melhor traçar sua carreira política em outra sigla.

Azevedo disse estar satisfeito com a mudança de partido e na expectativa da expansão prevista para os próximos anos do “partido do peixe”.

Witzel em Natal

Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro, está em Natal para prestigiar o colega de partido, deputado Coronel Azevedo. Assim como ele, o Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, acompanhará o evento que acontecerá neste sábado, 26, onde o Coronel Azevedo assumirá o posto de líder estadual do PSC.

Bolsonarista ou Witzelista?

Questionado sobre quem ele apoiaria em 2022, Coronel Azevedo disse que o foco dele agora é em 2020. “2022 ainda está muito longe. Meu foco é no agora”, afirmou.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.