BUSCAR
BUSCAR
Discussão
Instituto dos Advogados Potiguares realiza seminário online sobre atuação do STF
Debate será realizado nesta quinta-feira (25)
Redação
23/06/2020 | 20:11

O Instituto dos Advogados Potiguares vai realizar na próxima quinta-feira (25) o I Seminário Online, que vai abordar o tema: “Atuação do Supremo Tribunal Federal: do ativismo à defesa da democracia”. O evento contará com a participação especial do jurista Dr. Miguel Reale Jr.

Dr. Miguel Reale Júnior é um jurista, político, professor e advogado brasileiro. Foi professor titular de direito penal da Universidade de São Paulo e ministro da Justiça no Governo Fernando Henrique Cardoso.

A interferência do Supremo Tribunal Federal nas decisões do Palácio do Planalto tem sido um assunto debatido constantemente, principalmente diante das decisões e medidas tomadas pelo Governo Federal. Diante dessa realidade faz-se necessária uma conscientização sobre a temática.

O seminário tem o apoio do escritório Albuquerque Pinto e do Centro Universitário UNI-RN e terá ainda a participação dos advogados Antônio Mário, presidente do Instituto dos Advogados Potiguares; Carlos Rátis, Mestre e Doutor em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa e Úrsula Bezerra, doutoranda em Ciências Jurídico-Civis pela Universidade de Lisboa.

A transmissão será realizada a partir das 17h no canal do Instituto dos Advogados Potiguares no YouTube (link). Basta acessar o link e participar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.