BUSCAR
BUSCAR
Evento
Inscrições para Workshop de Inovação em Saúde do RN chegam aos últimos dias
Evento vai reunir profissionais e estudantes que fomentam inovação, saúde, ciência e tecnologia, tudo de forma integrada
Redação
25/11/2019 | 10:19

Faltam poucos dias para o I Workshop de Inovação em Saúde de Parnamirim (Workinovas), que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro na Vila Feliz, no distrito de Pium (Parnamirim/RN). O evento vai reunir profissionais e estudantes que fomentam inovação, saúde, ciência e tecnologia, tudo de forma integrada.

As palestras, mesas redondas, conferências, minicursos e oficinas trarão temáticas como fitoterapia e prescrições fitoterápicas, acupuntura, hipnose, farmácia viva, inovação, empreendedorismo, saúde pública, direito ambiental e biopirataria, ensino e pesquisa em saúde. Além da programação no auditório, que necessita de inscrição prévia, atividades gratuitas e de utilidade pública serão realizadas no complexo e estarão abertas ao público.

“O workshop é uma oportunidade para toda a comunidade que deseja conhecer mais sobre os temas. Estamos promovendo a interação de inúmeros atores sociais das áreas de saúde, ciência e tecnologia num só evento, dando também subsídio aos que enfrentam o desafio que é inovar e empreender”, afirmou a idealizadora do projeto, Maria Nascimento, que também é graduada em Química, mestre em Ciências Farmacêuticas e especialista em Farmacognosia.

Voltado para empreendedores, estudantes e profissionais das áreas de saúde e tecnologia, o Workinovas é uma experiência de imersão no cenário futuro de um sistema de saúde aliado a novos conhecimentos tecnológicos. As inscrições podem ser realizadas pela plataforma Outgo, com valores diferenciados para estudantes.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Parnamirim, da Secretaria de Municipal de Saúde de Parnamirim e da InPACTA – Incubadora de Empresas da Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN. A programação completa está disponível no site www.workinovas.com.br.

Vila Feliz

A arquitetura do lugar, localizado a 15 Km de Natal, remete aos séculos XVII e XVIII. É um complexo de casas circundadas por museu, capela, chafariz, pátio central e árvores, a maioria frutíferas, e exemplares de pavões que atraem a atenção dos visitantes. O posicionamento das construções obedece ao das praças das armas de Portugal e Espanha, um grande retângulo com casas voltadas para o centro. O projeto é inspirado nos aldeamentos missionários jesuítas, capuchinhos e carmelitas encontrados no interior do Rio Grande do Norte.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.