BUSCAR
BUSCAR
IEL
Inscrições para estágio no MPRN terminam nesta quarta-feira (22)
Para se cadastrar, os candidatos precisam atualizar o cadastro no site do IEL-RN
Redação
22/01/2020 | 01:30

As inscrições para o processo seletivo para estagiários da área de direito no Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) terminam nesta quarta-feira, 22, às 17h, no site do IEL-RN.

Para se cadastrar, os candidatos precisam atualizar o cadastro no site do IEL-RN. No site, os interessados na vaga, precisam enviar arquivo de texto com o currículo do estudante junto com a identidade. Serão aceitos o cadastro de alunos que estão na metade do curso ou, no máximo, os que estão cursando o penúltimo semestre.

O processo se dará por uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos em 2 de fevereiro, com locais e horários a serem divulgados no site do IEL para os alunos que fizerem a inscrição dentro do prazo. Após os resultados da prova, um cadastro de reserva será formado.

Na medida em que os candidatos forem aprovados e convocados, deverão se adequar às exigências que estão no Edital Nº 004/2019. O estagiário vai receber um salário mínimo por mês, durante uma jornada de vinte horas semanais. Além de receber um valor pelo auxílio-transporte, pago em dinheiro.

O processo seletivo do Ministério Público abrangerão os polos: Assu, Angicos, Apodi, Caicó, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Patu, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José do Mipibu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.