BUSCAR
BUSCAR
Seleção
IMD seleciona profissionais para atuarem como administradores Moodle
Candidatos selecionados atuarão no Setor de Produção Multimídia (SPM) do IMD, na elaboração de materiais didáticos
Redação
07/07/2020 | 14:10

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para seleção de profissionais, de nível superior, para compor a equipe multidisciplinar que atuará junto ao seu ensino técnico (e-Tec IMD) na condição de administradores Moodle.

Com inscrições abertas até o dia 09 de julho, a seletiva, conduzida pelo edital nº 036/20202, visa a formação de cadastro reserva. As inscrições para o processo são gratuitas, sendo realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio do endereço eletrônico [email protected], para o qual devem ser enviados – em formato PDF e em arquivo compactado – os documentos requisitados no edital.

Os candidatos selecionados atuarão no Setor de Produção Multimídia (SPM) do IMD, na elaboração de materiais didáticos, nos moldes estabelecidos pelo Manual de Gestão da Rede e-Tec.

Para concorrer, o interessado deve possuir ensino superior completo (atestado por meio de diploma ou certificado de conclusão) e comprovar experiência profissional em administração do sistema Ava Moodle, ambiente de gerenciamento de cursos on-line.

Remuneração e contrato

O profissional selecionado será contratado na condição de bolsista, cumprindo carga horária de 20 horas semanais. A bolsa conta com a duração de cinco meses, podendo ser prorrogada.

O valor da remuneração por hora trabalhada está estipulado em, no máximo, R$ 27, podendo variar de acordo com disponibilidade orçamentária do período de contrato, e será pago considerando as horas efetivamente trabalhadas durante um mês.

Seleção

A seleção acontecerá ainda este mês e será realizada por meio de duas etapas, sendo a primeira a análise curricular, por meio da qual serão avaliados os documentos apresentados no ato da inscrição. O resultado preliminar desta fase será divulgado no dia 10 de julho.

Já a segunda etapa consiste em entrevista e avaliação oral com os candidatos aprovados na primeira fase. Nessa fase, a comissão avaliadora realizará um teste oral com o candidato, abordando questões relativas a função do Administrador Moodle. O resultado preliminar desta etapa será publicado no dia 17 deste mês.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de julho. Todas as etapas do processo serão publicadas no site do IMD, na aba de “Editais”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.