BUSCAR
BUSCAR
Moção de congratulações
Grupo Agora RN é homenageado pela Assembleia Legislativa
Homenagem, proposta pelo deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL), cumprimenta o grupo pelo “trabalho de comunicação” desenvolvido em prol do Estado
Redação
08/07/2020 | 23:07

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou uma “moção de congratulações” em alusão aos quatro anos do Grupo Agora RN. A homenagem, proposta pelo deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL), cumprimenta o grupo pelo “trabalho de comunicação” desenvolvido em prol do Estado.

“O Grupo Agora RN vem, desde sua criação, desempenhando o trabalho de deixar informada toda a população do Rio Grande do Norte, cumprindo seu papel de comunicador sério e responsável, tendo se tornado um meio de comunicação respeitado no Estado”, justificou Sandro Pimentel, ao propor a homenagem.

O Grupo Agora RN completou quatro anos no fim do ano passado. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, a moção de congratulações só foi recebida nesta quarta-feira (8) pelo diretor-presidente do grupo, jornalista Alex Viana, que agradeceu a homenagem e enalteceu o papel do jornalismo, sobretudo em tempos de pandemia.

“Em tempos de pandemia, a informação de qualidade e bem apurada é fundamental para vencermos a doença, e é isso que buscamos oferecer aos nossos leitores cada vez mais”, afirma.

O Grupo Agora RN edita o maior jornal impresso do Estado. Único jornal de distribuição gratuita no Rio Grande do Norte, o Agora RN circula de segunda a sexta atualmente com 7,5 mil exemplares (tiragem reduzida em função da pandemia). Os jornais são entregues em pontos fixos e nos principais cruzamentos da cidade.

Além do jornal impresso, o Grupo Agora RN oferece ao seu público outras plataformas de informação. O portal mais completo do Estado – www.agorarn.com.br – é alimentado diariamente, atualizando as principais informações do RN e do Brasil.

As principais notícias também são encaminhadas pelo “Agora ZAP”, serviço de distribuição de notícias pelo aplicativo WhtasApp. Para se cadastrar, o leitor deve salvar o número (84) 98117-5384 em sua lista de contatos e enviar uma mensagem solicitando inclusão na lista de transmissão.

Por fim, a rádio Agora FM (97,9) disponibiliza uma programação diversificada todos os dias, com informações, entrevistas e repercussão do noticiário.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.