BUSCAR
BUSCAR
Resultado
Gilson Barbosa e Cláudio Santos são eleitos presidente e vice do TRE-RN
Eles substituirão os desembargadores Glauber Rêgo e Cornélio Alves, atuais presidente e vice da corte respectivamente, que concluem seus mandatos em 31 de agosto
Redação
03/07/2020 | 07:32

Os desembargadores Gilson Barbosa e Cláudio Santos foram eleitos como presidente e vice-presidente, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE).

A votação secreta aconteceu de forma eletrônica e os magistrados vão assumir a direção da Justiça Eleitoral no biênio 2020-2022. Além de vice-presidente, Cláudio Santos também será o corregedor do tribunal.

Eles substituirão os desembargadores Glauber Rêgo e Cornélio Alves, atuais presidente e vice da corte respectivamente, que concluem seus mandatos
em 31 de agosto, e conduzirão a organização das eleições municipais deste ano, que acontecem em novembro.

Em sessão da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nesta quinta-feira (02), o Congresso Nacional promulgou a Emenda Constitucional nº 107/2020, que determina o adiamento das Eleições Municipais deste ano em razão da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19).

Com a decisão, o primeiro turno será no dia 15 de novembro e o segundo
turno no dia 29 de novembro.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.