BUSCAR
BUSCAR
Solidariedade
Famílias da zona Oeste de Natal recebem doações da campanha RN+Unido
Comunidade da ocupação já foi beneficiada com a entrega de máscaras e álcool em gel, além da garantia de acessos ao Restaurante Popular
Redação
21/07/2020 | 07:53

A Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social efetuou a entrega nesta segunda-feira (20) de cestas básicas para 100 famílias do Movimento de Luta por Moradia Popular (MLMP), da ocupação Olga Benário, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

A ação integra a campanha do Governo do Estado RN+Unido, projeto desenvolvido com a Associação dos Supermercados do RN (Assurn) que visa assistir à população vulnerável durante a pandemia.

A comunidade da ocupação já foi beneficiada com a entrega de máscaras e álcool em gel, além da garantia de acessos ao Restaurante Popular, viabilizada pelo Departamento de Desenvolvimento Social (DDS) que também acompanha as demandas das famílias por moradia.

Sobre o RN Mais Unido

O projeto RN+Unido é uma iniciativa governamental que envolve a iniciativa privada através da disponibilização de 300 pontos de coleta de alimentos que posteriormente são armazenamento, desinfectados e distribuídos a população. A campanha conta ainda com o apoio das Forças Armadas, Cruz Vermelha, Defesa Civil e Conab.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.