BUSCAR
BUSCAR
Água
Ezequiel cobra extensão da rede de abastecimento para comunidade em João Câmara
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), solicitou agilidade da Caern em relação à extensão da rede de abastecimento para a comunidade Matão dos Borges.
Redação
31/07/2020 | 09:29

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), solicitou agilidade da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) em relação à extensão da rede de abastecimento para a comunidade Matão dos Borges, localizada em João Câmara. A obra significará uma ampliação de 950 metros na rede de distribuição.

“Esse projeto vai permitir levar água tratada para centenas de moradores da região, são várias famílias que serão beneficiadas e que estão tendo muitas dificuldades para conseguir sobreviver sem algo que é fundamental para o ser humano. Nesse período de pandemia, as dificuldades são ainda maiores, já que há a preocupação com a questão da higiene constante”, disse Ezequiel.

O deputado, esteve na Governadoria há 15 dias, para protocolar, no Gabinete Civil do Estado, essa solicitação. A expectativa é que a obra seja realizada em parceria com a Prefeitura de João Câmara. O município se responsabilizará com a contratação de mão de obra e das máquinas necessárias. A partir daí, a Caern deve iniciar o assentamento dos tubos que levarão a água até a comunidade.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.