BUSCAR
BUSCAR
Economia
Entidades do setor produtivo do RN pedem reabertura do comércio
Representantes se uniram ao governo do estado e à iniciativa privada para encontrar um novo alinhamento entre saúde e economia durante a pandemia
Redação
27/04/2020 | 18:00

Representantes do setor produtivo do Rio Grande do Norte pedem a reabertura do comércio no estado em uma carta divulgada nesta segunda-feira (27). As entidades reforçam as dificuldades enfrentadas durante a pandemia do novo coronavírus e as consequências para a economia local. O comércio não essencial encontra-se fechado por decreto do governo estadual.

O grupo que assinou a nota é formado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL RN), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Natal e CDL Jovem Natal), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio RN), Associação dos Empresários do Alecrim (AEBA), Associação Comercial (ACRN) e Federação das Associações Comercias (FACERN).

Eles se uniram ao governo do estado e à iniciativa privada para encontrar um novo alinhamento entre saúde e economia durante a pandemia.

De acordo com a carta, “a primeira proposta de plano para esse retorno responsável foi entregue por nós do setor produtivo, ela deverá ser avaliada por todos os membros do grupo ainda essa semana. Acreditamos que em breve chegaremos uma versão final da retomada econômica no RN. Sabemos da importância de criarmos horizontes para as empresas e estamos todos empenhados nessa missão. Enquanto isso, clamamos a todos para o uso de máscaras, essa é a melhor forma de cuidar da vida e da economia”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.