BUSCAR
BUSCAR
Live
Em live, Senac RN esclarece Plano de Segurança para Retomada do Turismo
O foco do Plano é oferecer diretrizes de enfrentamento à Covid-19 para a retomada da atividade turística.
Redação
14/07/2020 | 09:45

O Senac realizará, nesta terça-feira (14), a partir das 19h, uma live sobre o Plano Básico de Segurança Sanitária para Retomada do Turismo. O evento será transmitido no perfil oficial do Senac no Instagram (@senac_rn). A transmissão terá a participação da coordenadora da Área de Turismo e Hospitalidade do Senac RN, Louise Matias e da Gerente Executiva da ABIH-RN, Gabriela Duarte. As duas vão tirar dúvidas e esclarecer as as etapas de execução do Plano.

O Plano Básico de Segurança Sanitária para o Turismo do Rio Grande do Norte é um documento elaborado em uma iniciativa liderada pela Secretaria Estadual do Turismo (Setur), em parceira com o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN), Sindicato das Empresas de Turismo do Rio Grande do Norte (Sindetur RN), e a Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do RN (SUVISA-RN).

O foco do Plano é oferecer diretrizes de enfrentamento à Covid-19 para a retomada da atividade turística. O documento define um fluxo geral de atendimento a ser seguido pelas empresas do turismo, em casos de turistas com suspeita da doença ou que informem estar com sintomas da infecção.

Serviço:

Live no Instagram – Plano Básico de Segurança Sanitária para Retomada do Turismo

Data – terça-feira (14)

Horário – 19h

Participantes – Louise Matias – Coordenadora da área do Turismo e Hospitalidade do Senac RN e Gabriela Duarte, Gerente Executiva da ABIH-RN

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.