BUSCAR
BUSCAR
Urgência
Em 15 dias, China construirá segundo hospital para tratar pacientes com coronavírus
Nesta sexta-feira (24), autoridades chinesas anunciaram a construção de um primeiro centro emergencial com mais de 25 mil m²
Redação
25/01/2020 | 13:08

A China anunciou a construção de um segundo hospital de emergência na cidade de Wuhan, epicentro do surto do novo coronavírus no país. Neste sábado (25), o veículo estatal “Jornal do Povo” informou que o prazo previsto para a entrega das obras é de duas semanas.

O novo centro terá capacidade para 1.300 leitos, que serão adicionados aos 1 mil planejados em um primeiro hospital na mesma cidade. Na sexta-feira (24), o governo chinês anunciou a construção, em apenas dez dias, de um centro de tratamento para pacientes infectados com coronavírus.

No balanço mais recente do centro chinês de controle e prevenção de doenças, o país asiático registrou mais de 1,2 mil casos de coronavírus e 41 mortes pela doença. No sábado a doença foi registrada na Malásia e Austrália, elevando a lista de países afetados pelo coronavírus para 11.

*Com informações do G1/Mundo

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.