BUSCAR
BUSCAR
Enfrentamento
Covid-19: CBTU recebe nova ação de desinfecção em estações e trens promovida por militares
A desinfecção ocorreu no intervalo entre as viagens, momento em que não houve circulação de usuários nas estações
Redação
01/07/2020 | 16:44

Em continuidade às ações de prevenção ao Covid-19, a CBTU recebeu na terça-feira (30) e nesta quarta-feira (1º), a desinfecção e higienização da Estação Ferroviária Central de Natal, situada no bairro da Ribeira, das Estações Extremoz, Ceará-Mirim e Parnamirim, inaugurada no último dia (24/06), assim como das composições de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

A desinfecção ocorreu no intervalo entre as viagens, momento em que não houve circulação de usuários nas estações, e em que os trens estiveram disponíveis no pátio para receberem a aplicação da solução química.

A ação é fruto de uma parceria, iniciada em abril, com o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), que faz parte dos 10 Comandos Militares ativados pelo Ministério da Defesa, para combate ao novo Coronavírus.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.