BUSCAR
BUSCAR
Arremate
Correios realiza leilão de bens e veículos em Natal
Interessados têm até a próxima quinta-feira (12) para conhecer os lotes
Redação
09/03/2020 | 17:29

O Correios iniciou o período de visitação pública aos lotes de veículos e bens para leilão, em Natal. Os interessados em participar do certame têm até a próxima quinta-feira (12) para conhecer os lotes. A sessão para disputa dos lances acontece na sexta-feira (13), a partir das 9h, no edifício-sede da empresa na capital.

O edital pode ser acessado pelo site dos Correios.

Estão disponíveis bens diversos, como cofres, balanças, cadeiras, bicicletas, motos e veículos modelos Fiorino, Kangoo, Dukato. Também será alienado um lote com 952 peças para sucata (madeira, metal, refrigeração, eletroeletrônico e informática).

A visitação está aberta até quinta-feira (12), das 8h às 11h e das 14h às 16h, em dois locais da cidade. Para visitar os lotes de veículos e cofres, o local é na Avenida Coronel Norton Chaves, 375, Lagoa Nova (prédio dos Correios, entrada pela Rua Dr Lauro Medeiros). Outros itens podem ser visitados na Rua Chile, 178, Ribeira.

Serviço

A sessão pública para disputa dos lances acontece na sexta (13), às 9h, no edifício sede dos Correios no Rio Grande do Norte, na Avenida Engenheiro Hildebrando de Góis, 221, Ribeira (Auditório – 1º Andar). Os interessados em participar do certame devem chegar com 30 minutos de antecedência, munidos de documentação pessoal para preenchimento do cadastro.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.