BUSCAR
BUSCAR
Fogo
Incêndio florestal no Parque das Dunas é controlado, diz Corpo de Bombeiros
Viaturas do CBM estão no local e até as 9h, as chamas ainda não haviam sido controladas
Redação
04/12/2019 | 11:20

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte controlou o incêndio florestal que atingiu parte da vegetação do Parque das Dunas, em Natal, na manhã desta quarta-feira, 4. Não houve vítimas ou danos a edificações.

Três viaturas de combate a chamas foram usadas na operação. O trabalho foi auxiliado por equipes da Polícia Militar, Exército Brasileiro, IBAMA e IDEMA.

Além deste incêndio, o Corpo de Bombeiros também realizou o combate a um incêndio em uma zona de mata no prolongamento da avenida Prudente de Morais, na zona Sul da cidade.

O Parque das Dunas possui uma área de uso público com cerca de sete hectares, onde os visitantes podem realizar diversas atividades, desde caminhada e corridas em contato com a natureza, até atrações culturais aos fins de semana e é considerado o maior parque urbano sobre dunas do Brasil.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.