BUSCAR
BUSCAR
Proteção
Coopmed-RN doa EPIs para profissionais de saúde
Para o presidente da entidade, Victor Vinicius, “este é o momento de salvar vidas, mas para isso os profissionais precisam estar resguardados enquanto prestam atendimento à população”
Redação
31/03/2020 | 05:00

A Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed-RN) adquiriu equipamentos de proteção individual para distribuir aos profissionais de saúde. As doações foram direcionadas aos profissionais que atuam em hospitais, onde a cooperativa tem atuação. A ação faz parte do “compromisso com a vida”, lema que norteia as atividades da Coopmed-RN.

Para o presidente da entidade, Victor Vinicius, “este é o momento de salvar vidas, mas para isso os profissionais precisam estar resguardados enquanto prestam atendimento à população”. Os médicos beneficiados com os equipamentos manifestaram seu agradecimento nas redes sociais.

Hospitais como Santa Catarina, Walfredo Gurgel, Samu Natal e Metropolitano, Deoclécio Marques, Hospital Municipal, Hospital dos Pescadores, Maternidade Araken, Maternidade Leide Morais, Hospital Maria Alice, Hospital de Macaiba, Hospital de São José de Mipibu, diversas UBSs e as quatro UPA’s de Natal foram contempladas. De acordo com a Coopmed-RN, mais de 1 mil profissionais da saúde terão acesso aos insumos.

“Nós adquirimos máscaras, álcool em gel, material de limpeza para superfícies, material de higienização pessoal, óculos de segurança, capotes, toucas, luvas, espaçadores e termômetros digitais laser”, finaliza Victor Vinicius.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.