BUSCAR
BUSCAR
Combate à Covid-19
Cooperativismo contribuiu para a interiorização de leitos de UTI no RN
Em parceria com o governo estadual, a expansão ocorreu nos leitos de UTI de Caicó, Currais Novos, João Câmara e Pau dos Ferros, com destaque para a ampliação dos serviços de urgência e emergência em Santo Antônio do Salto da Onça e São Paulo do Potengi
Redação
13/07/2020 | 13:54

Uma das maiores cooperativas do Brasil, a Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed-RN) está oferecendo suporte profissional médico qualificado e bem treinado para o cenário atual de pandemia do novo coronavírus. Desta forma, a cooperativa contribui, em contrato firmado com o governo estadual para abertura de leitos de UTI em todas as regiões potiguares.

A expansão ocorreu nos leitos de UTI de Caicó, Currais Novos, João Câmara e Pau dos Ferros, com destaque para a ampliação dos serviços de urgência e emergência em Santo Antônio do Salto da Onça e São Paulo do Potengi.

A diretoria da Coopmed-RN ressalta que a interiorização dos leitos de UTI tem uma importância imensurável, pois abre caminhos para levar a medicina de alta/média complexidade para o interior do estado. Presidente do cooperativa, Dr. Victor Vinícius de Almeida Ferreira enfatizou que o projeto de interiorizado do cooperativismo é fundamental para levar medicina de qualidade a todo RN.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.