BUSCAR
BUSCAR
Prevenção
Comando Conjunto do RN e PB montam estruturas de apoio do Hospital do Seridó
Montagem de leitos do hospital, em Caicó, acontece nesta sexta (10) e sábado (11) e é uma ação de enfrentamento ao coronavírus
Redação
10/04/2020 | 15:06

Nesta sexta-feira (10) e sábado (11), o Comando Conjunto do Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizam a montagem de leitos e estruturas de apoio do Hospital Regional do Seridó, no município de Caicó, como uma ação de prevenção e enfrentamento ao coronavírus.

A ação conta com a participação de militares do 1° Batalhão de Engenharia de Construção, que além do cumprimento de missões militares relacionadas ao combate do coronavírus, têm contribuído na disponibilização de recursos operacionais e logísticos aos órgãos de saúde e de segurança pública,com o objetivo de diminuir os impactos do coronavírus.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.