BUSCAR
BUSCAR
Homenagem
Assembleia do RN aprova projeto que batiza RN-160 de “Rodovia Nevaldo Rocha”
“Essa homenagem é pelo exemplo de vitória que ele levou para todo o Brasil', diz o autor do projeto, deputado Kelps Lima (SDD)
Redação
01/07/2020 | 16:30

Três projetos de Lei foram aprovados durante a 43ª Sessão Plenária Ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, realizada nesta quarta-feira (1º), através de Sistema de Deliberação Remota (SDR).

Um desses projetos é de autoria do deputado Kelps Lima (SDD), denominando de “Rodovia Nevaldo Rocha” a RN-160, na extensão referente à localização da empresa Guararapes Confecções, no município de Natal.

“Essa homenagem ao empresário Nevaldo Rocha não é somente à pessoa, que por si só já seria válida; não é somente ao empresário, o que também já seria válido; e também não é pelo exemplo de vitória que ele levou para todo o Brasil. Essa homenagem é por tudo que ele representa ao pequeno empreendedor, àquele que tem a coragem de montar um negócio para alcançar seus sonhos e projetos de vida”, frisou Kelps.

Segundo Cristiane Dantas (SDD), relatora da matéria, “é justa essa homenagem a um norte-rio-grandense que tanto contribuiu para a geração de emprego e renda no Estado”. O referido projeto foi aprovado por maioria, com 20 votos a favor; o voto contrário foi do deputado Sandro Pimentel (PSOL).

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.