BUSCAR
BUSCAR
Reparos
Asfalto cede e avenida é interditada na Zona Leste de Natal
Problema ocorreu na avenida Hildebrando de Góes. Local receberá reparos ao longo do fim de semana, segundo informações da Semov.
Redação
17/07/2020 | 10:53

Um afundamento (que acontece quando o asfalto cede) na manhã desta sexta-feira (17), provocou a interdição da avenida Hildebrando de Góes, no bairro das Rocas, zona Leste da capital potiguar. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), o local receberá reparos ao longo deste fim de semana.

De acordo com Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão no local para interditar o trecho. O objetivo é evitar novo afundamento e analisar qual será o melhor projeto para o local. “Acreditamos que será algo rápido, sem maiores consequências para a via e que será feito em tempo recorde. Estou em contato com minha equipe técnica para observarmos o melhor percurso de obra”, explicou o secretário.

Os agentes da STTU sinalizam a via desde as primeiras horas da manhã desta sexta. “É um serviço complementar ao nosso. Eles estão fazendo esse trabalho para ajudar na questão do trânsito de veículos na avenida, que recebe muita movimentação de pesados caminhões e ônibus do nosso transporte público”, finalizou o titular da Semov.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.