BUSCAR
BUSCAR
Acidente
Após colidir com um carro, moto pega fogo em município da Grande Natal
Acidente aconteceu no final da manhã desta sexta (12), em Monte Alegre.
Redação
12/06/2020 | 16:26

Um acidente no final da manhã desta sexta-feira (12) resultou em um incêndio, após um carro colidir com uma moto na RN-316, em Monte Alegre, município da região Metropolitana de Natal. As informações dão conta de que o condutor e o passageiro da moto tiveram ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), o acidente aconteceu por volta das 11h20. Segundo informações colhidas pelos bombeiros, o motorista de um veículo modelo Celta perdeu o controle em um trecho da RN-316, em Monte Alegre, invadiu a contramão e colidiu de frente com uma motocicleta, que na queda, acabou pegando fogo.

O condutor da moto e o passageiro tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do carro estava sozinho e teve apenas escoriações leves. Ao chegar ao local da ocorrência, os bombeiros conseguiram controlar o fogo.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.