BUSCAR
BUSCAR
Poder da mente
A hipnose vista por dentro num curso de 32 horas em Natal
Ministrado pelo especialista Deyvison Nery, é um caminho para muita gente reinterpretar seus problemas e resolvê-los no plano psíquico e prático
Redação
12/12/2019 | 11:39

Hipnose, segundo a atual definição pela Associação Americana de Psicologia, é um estado de consciência que envolve atenção focada e consciência periférica reduzida, caracterizado por uma maior capacidade de resposta à sugestão.

Mas para o especialista em desenvolvimento humano, palestrante e “coaching” Deyvison Nery, é um caminho para muita gente reinterpretar seus problemas e resolvê-los no plano psíquico e prático.

Nesta sexta, sábado e domingo, em oito horas diárias, ele estará num treinamento com 15 pessoas de diferentes profissões sobre a hipnose como um poderoso aliado contra doenças modernas do dia a dia desde a dependência do cigarro, até pequenas e grandes fobias, depressões ou manias, aqueles que dificultam uma real leitura da realidade.

“Ajudamos pessoas a se curarem e ajudarem outras pessoas a se curar de tantos males desse tempo tão complexo e conflituoso, por meio de técnicas que separam pessoas de problemas, fazendo com elas olhem todas essas questões de outra perspectiva, mais serena, objetiva, sem tantas interferências emocionais”, explica o especialista.

Cearense de nascimento, a experiência de Deyvison já extrapolou fronteiras e vídeos com entrevistas e palestras dele podem ser vistas na internet com amplas visualizações.

Mas, no curso deste final de semana em Natal, serão oito horas diárias de experiências e discussões que valem o preço: R$ 1.290,00, que podem ser divididos no cartão em seis vezes. O local é o Paradise Flat em Ponta Negra e as vagas estão quase completas.

No temário geral, desde a vida profissional e conjugal, até as diferenças fobias, depressões, pânico e até simples sensações de melancolia, normais nos dias de hoje.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.