Plantel
Técnico do América destaca qualidade dos jogadores do elenco
Treinador falou de jogadores que estão entrando no segundo tempo e correspondendo em campo. As entradas mais frequentes são de Felipe Pará e Leilson
Por Redação - Publicado em 14/01/2020 às 04:20
Diego Simonetti/América
Técnico do América, Waguinho Dias, comentou em entrevista coletiva a possibilidade de ter que “rodar” o elenco para não sobrecarregar os atletas
Publicidade
O técnico do América, Waguinho Dias, comentou em entrevista coletiva a possibilidade de ter que “rodar” o elenco para não sobrecarregar os atletas considerados titulares da equipe. Ao mesmo tempo, ele disse que não tem um time composto por apenas 11 jogadores e destacou a qualidade do grupo.

“Nós não temos titulares, tem alguns que estão jogando e tem outros que daqui a pouco vão ter oportunidade. Eu vou ter que fazer um rodízio mais para frente por causa do calendário. Teremos muitos jogos em breve por causa da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil”, revelou.

Diante disso, o treinador falou de jogadores que estão entrando no segundo tempo e correspondendo em campo. As entradas mais frequentes são de Felipe Pará e Leilson.

“O Pará já teve comigo e eu o trouxe justamente por saber da sua qualidade. E o Adílio é um garoto que está ganhando força. Ele tem entrado e jogado bem. Mas o elenco não é só 11. Nós temos também como opção o Wilson, o Leilson e vários outros jogadores que dispensam comentários”, concluiu o comandante alvirrubro.

Na próxima rodada, o América irá enfrentar o Globo FC, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. No último jogo, o clube alvirrubro atropelou o Assu por 7 a 0, na Arena das Dunas.

Com o melhor ataque da competição, marcando 14 gols em três jogos, o time americano segue na liderança com o saldo de gol como critério de desempate, com nove pontos, mesma pontuação do rival ABC.

Publicidade
Publicidade