Potiguar de Mossoró
Luciano Quadros mantém treinos fechados mesmo após 1ª vitória
No último domingo, 12, o “Time Macho” conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Potiguar
Por Redação - Publicado em 14/01/2020 às 04:00
Yhan Victor/Potiguar de Mossoró
Técnico do Potiguar de Mossoró, Luciano Quadros, manteve a sua metodologia de treinos fechados
Publicidade
O técnico do Potiguar de Mossoró, Luciano Quadros, manteve a sua metodologia de treinos fechados, mesmo após a primeira vitória do time mossoroense no Campeonato Estadual.

A imprensa ultimamente tem acesso apenas ao período do aquecimento da equipe. As outras partes do treinamento não são gravadas nem divulgadas pelo clube ou por veículos de comunicação.

No último domingo, 12, o “Time Macho” conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Potiguar, ao vencer o Globo por 2 a 1, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Marielson e Mikael fizeram os gols da vitória mossoroense. Foi o primeiro triunfo da equipe na competição. Nos dois primeiros jogos, o Potiguar acumulava uma derrota, para o Santa Cruz de Natal, e um empate, diante do Assu.

Recentemente, a diretoria anunciou mais três contratações para a sequência da competição. São eles os atacantes Val Paraíba e Kleber e o lateral esquerdo Rodrigo Ramalho.

A diretoria do clube trabalha fortemente para que os recém-contratados sejam regularizados rapidamente e já estejam em campo no próximo desafio da equipe, que será na próxima quarta-feira, 15, às 20h diante do ABC, na Arena das Dunas, em Natal.

Publicidade
Publicidade