BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Visão Celeste emite nota de repúdio contra arbitragem da Copinha 2020
Partida entre as duas equipes ocorreu na segunda-feira, 6, em Bauru, São Paulo
Redação
08/01/2020 | 00:00

O Visão Celeste, clube de Parnamirim, emitiu uma nota de repúdio a decisões tomadas pela arbitragem durante a partida da equipe contra o Noroeste-SP, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

A equipe potiguar vencia a partida por 2 a 0, quando teve dois de seus atletas, Chicó e João Paulo, expulsos. Segundo o Visão Celeste, os cartões vermelhos foram apresentados de maneira injusta. Após a saída dos jogadores, o Noroeste virou a partida para 4 a 2.

Conforme publicado na nota, o time acredita que o árbitro estava “mal-intencionado” e o cenário de vitória da equipe paulista já estava construído antes mesmo do início da partida.

“Pena que no futebol Brasileiro tenha a mesma corrupção da política, pois o cenário já estava preparado desde que nós chegamos a Bauru. Iremos mandar todos os vídeos para que não fique nenhuma dúvida que seja aquela velha desculpa de quem perde”, criticou em nota de repúdio.

Segundo a diretoria do clube, os vídeos serão entregues para a Federação Paulista de Futebol (FPF) e para o Tribunal de Justiça Desportivo (TJD), para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Com esta derrota, o Visão Celeste é o único time do grupo que ainda não pontuou e enfrentará o Grêmio Novorizontino na última rodada. Devido ao saldo de gols negativo, é necessária uma combinação de resultados para que o Visão possa se classificar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.