BUSCAR
BUSCAR
Programação
Torneio de Futsal fez parte das comemorações alusivas aos 26 anos da GMN
Jogos iniciaram no início da manhã na quadra poliesportiva do Ginásio Nélio Dias, na zona Norte, e se estenderam com a realização das partidas iniciais sequenciadas das semifinais e final
Redação
27/06/2017 | 16:06

As comemorações alusivas aos 26 anos da Guarda Municipal do Natal (GMN) seguiram nesta terça-feira 27 com a realização do I Torneio de Futsal Azul Marinho, que contou com a participação dos grupamentos operacionais, administrativo e programas sociais da GMN. Os jogos iniciaram no início da manhã na quadra poliesportiva do Ginásio Nélio Dias, na zona Norte, e se estenderam com a realização das partidas iniciais sequenciadas das semifinais e final.

A grande campeã do torneio foi a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), seguida pela vice-campeã composta pelos jovens do Programa Semente Cidadã (Prosemc), em terceiro colocado ficaram os representantes da sede administrativa da corporação e em quarto lugar o time que representou o Grupamento de Ação Ambiental da GMN. Os três primeiros colocados receberam troféus pela vitória e participação no torneio.

O comandante da GMN, Michel Dantas, também participou diretamente dos jogos representando a sede administrativa da Guarda Municipal. O gestor ressaltou a relevância do momento para a integração dos grupamentos da corporação e lembrou que durante este mês já foram realizados três eventos reverenciando o aniversário de 26 anos da GMN e a importância da instituição no serviço de segurança pública. “O torneio de futsal foi o terceiro momento festivo, mas também tivemos a corrida pela paz, no exato dia em que a GMN completou 26 anos de história, 04 de junho, e realizamos ainda o torneio de pistola 380, que reuniu os mais bem avaliados atiradores da corporação”, comentou.

O subcomandante de Instrução e Material da GMN, Souza Filho, avaliou como positiva as comemorações efetivadas no mês de aniversário da instituição e apontou que os eventos tiveram os focos nos integrantes da GMN e na comunidade. “A corrida da paz trouxe a comunidade para comemorar junto com a Guarda e os dois torneios fortaleceram o elo de integração da corporação”, concluiu.

GMN

A Guarda Municipal do Natal é uma corporação uniformizada e armada, a qual cabe a vigilância dos bens, serviços e instalações municipais e a colaboração com a segurança pública e preservação do patrimônio público, histórico e ambiental, foi criada pela Lei Municipal nº 4.000 de 04 de Junho de 1991. Este ano a corporação completa 26 anos de prestação de serviço de segurança pública direcionado ao cidadão natalense. Atualmente a GMN conta com um efetivo aproximado de 450 guardas municipais distribuídos nos vários grupamentos operacionais e no apoio administrativo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.